Termos e Condições

Política de Troca 

Buscando sempre a satisfação de nossos clientes, com base no código de defesa do consumidor apresentamos aqui nossa política de troca.

Efetuamos troca de produtos nas seguintes condições:
– produto danificado no transporte
– produto com defeito de fabricação
-produto em desacordo com seu pedido

Leia atentamente as instruções abaixo:

Atenção:

Para ser efetuado qualquer tipo de troca, os produtos devolvidos deverão obrigatóriamente estar:
– em sua embalagem original de venda e a embalagem do fábricante, como lacres intactos e sem indícios de uso.
– manuais, certificados e acessórios
– cópia simples da nota fiscal
– para sua maior segurança pedimos que ao enviar o produto para troca, acomode o produto de forma segura em uma embalagem para que não danifique a mercadoria.

Qualquer despesa gerada na troca fica por conta do cliente

O cliente tem que entrar em contato com a loja no máximo em até 3 (três) dias útieis após a data de entrega  e informar o ocorrido.
Pelo telefone (11) 3255-8329, e por e-mail contato@salule.com.br, enviando fotos do produto avariado.
< telefone para contato (11) 3255-8329 >
< prazo de 3 (três) dias úteis  após a data de entrega >

O produto será enviado para análise

Se o produto estiver de acordo com as obrigatoriedades de devolução descritas acima, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual descrito em sua nota fiscal.
A loja tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos ao contar a data de recebimento do produto para resolver e apresentar uma solução ao cliente.

Mas se caso, após a análise for constatado qualquer incoerência ou divergência entre o produto adquirido e o entregue, indícios de mau uso do produto, ausência de acessórios e manual, a loja fica insenta de aceitar a devolução ou a troca de qualquer produto. Podendo reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia.

Atenciosamente,
Salule Miniaturas